sábado, 4 de dezembro de 2010

Agentes comunitários de saúde de Anajatuba param por falta de salário.

Anajatuba esta sem os serviços dos agentes de saúde por falta de pagamento e condições melhores de trabalho em nota de repudio que esta abaixo na integra encaminhada a nossa redação eles justificam a paralisação.


“ A Delegacia  Sindical (Agente Comunitário de Saúde: Vem a publico  esclarecer a comunidade Anajatubense e repudiar as inúmeras ações prejudiciais que a atual administração vem causando a esta categoria. Mediante as quais já não temos mais argumentos de negociação:(Assembléias, reuniões sem/com advogados manifestações publicas e nada resolveu; a ultima agora já como virou rotina, dês do dia 11 de Novembro o ministério disponibilizou nosso recurso e com acréscimo , prometeram pagar na ultima sexta feira e ate o momento nada. Nos deixando impossibilitados de cumprir com nossos compromissos, tendo assim vários prejuízos .
Queremos assim mostrar a nossa sociedade o grau de desrespeito e falta de compromisso demonstrado por eles, ao mesmo tempo pedimos apoio a cada pessoa que tenha senso de justiça e que dependem do nosso trabalho diário , que sejam nossos aliados nessa luta por melhores dias e saúde para todos.
Certo que iremos tomar as medidas cabíveis e legais,
                       
                        Delegacia Sindical”
  

2 comentários:

  1. Abaixo ao atraso salarial.
    Parabéns pelo bolg, caro Aadriano.
    Convido você a visitar o meu blog também, chamado VISÃO GEOGRÁFICA.
    ACESSE: www.ararinet.com/adenildo
    Um abraço e parabéns mais uma vez.
    Prof. Adenildo Bezerra.

    ResponderExcluir
  2. É Natal. A maior festa da humanidade. É tempo de perdoar mais, abraçar mais, sorrir mais, com as pessoas. É tempo de festejar a Paz, o novo dia, o novo tempo, o novo jeito de ser, é tempo de renascimento e de transformação. As famílias reúnem-se para embelezar os desejos, e enfeitar a vaidade da Vida. Por que é tempo novo, é o tempo das crianças, representada na figura do Menino Jesus. É o tempo da simplicidade, da humildade e da Celebração do Amor Maior. Os risos estam fartos, os passos apressados, e com esse sentimento de irmandade, é que comungamos com cada ser humano. Mas, é tempo de lembranças, recordações, quimeras mil, e devaneios, ainda que alguns nem saibam dos limites. É tempo de lembrar dos que nasceram, e fazem das ruas, avenidas e longadouros, a sua cama, a sua morada. É tempo de lembrar dos que nasceram, mas fazem do lixo, a causa e procura da sua alimentação, e seu sustento. É tempo de rogar piedade pelos dependentes químicos, pelos dementes, e pedir reconciliação com o Outro.
    Um Feliz Natal a cada um, e que tenhamos todos Tolerância, e Tolerância e Tolerância.
    FELIZ NATAL, pra você.

    ResponderExcluir